Visitas em Residências

Senhores de barbas verdadeiras, formados pelo Curso de Papai Noel da Cia do Bafafá, com experiência em Eventos e Shoppings, chegam na sua casa, na Noite de Natal ou no dia 25 de Dezembro, levando todo o Encanto e a Magia do Natal, até você !!

Lembrando que nossos Papais Noéis foram treinados, também, para interações online!
Faça seu Natal Especial no Presencial ou Online! 

Tudo é combinado com antecedência para que cada detalhe seja planejado com muita atenção, para que as crianças não desconfiem de nada! São mais de 28 anos visitando famílias nos bairros de São Paulo. 

Não é uma tarefa simples, cuidar dessa logística para que possamos atender à várias famílias na mesma noite, mas a Cia do Bafafá, com mais de 28 anos de experiência e uma equipe altamente treinada, cuida de tudo com muito carinho e atenção. E mais… temos inclusive, Noéis de plantão durante a noite toda. Caso aconteça algum imprevisto, como tempestade ou engarrafamento, um motoboy levará um Papai Noel até você, com ou sem atraso, mesmo em situações inusitadas, você tem a certeza de que o Bom Velhinho vai chegar na sua residência.

A primeira pessoa a ter contato com alguém da família na Noite de Natal, é o motorista do Noel, que tem a função de colocar os principais presentes (já etiquetados com os nomes das crianças) num saco vermelho e resolver algum outro acerto ou detalhe. Essa pessoa faz toda a diferença, para que a logística da visita aconteça de forma eficiente e para que a figura do Bom Velhinho, seja preservada.

Depois é a vez do Noel entrar na casa, com tudo já preparado, fazendo a alegria das crianças e dos adultos!
Entre em contato conosco e conheça como podemos cuidar dessa surpresa pra sua família, os bairros que atendemos, os horários e formas de pagamento.

Em alguns bairros o Papai Noel pode ter outros ajudantes: a Mamãe Noel, um Anjo, uma Fada e até um Duende (anãozinho de verdade).

Veja abaixo algumas ações que realizamos.

Além de agendar a visita do Papai Noel, você também pode enviar uma mensagem para o Bom Velhinho. Ele vai ficar muito feliz!